Picles estilo judaico de NY

O chamado pickle “kosher” não é necessariamente kosher no sentido de que cumpre as leis alimentares judaicas. É chamado de kosher por causa de seu perfil de sabor, que se tornou popular pelos fabricantes judeus de picles de Nova York, conhecidos por seus picles naturais salgados, fortemente temperados com endro e alho. Portanto, qualquer picles temperado da mesma maneira é conhecido como “endro kosher”.

Picles da hora!

INGREDIENTES:

5 colheres de sopa sal marinho

2 quartos de água sem cloro

4-6 folhas de uva, carvalho, raiz-forte ou louro

6-9 dentes de alho, descascados

2 grandes cabeças de endro

Temperos a gosto: pimenta preta, flocos de pimenta vermelha, sementes de mostarda, etc. ( Ingrediente secreto: para uma mordida extra, adicione algumas tiras de raiz-forte fresca à mistura de especiarias!)

Pepinos em conserva suficientes para encher um frasco de ½ galão

INSTRUÇÕES:

  1. Faça uma salmoura dissolvendo 5 colheres de sopa de sal marinho em 2 litros de água sem cloro. ( Nota: esta receita possivelmente fará mais do que o necessário, você pode economizar salmoura extra para ser usada em fermentações futuras.)
  2. Em uma  jarra de meio galão,  adicione algumas folhas contendo tanino, alguns dentes de alho, pontas de endro e ⅓ das especiarias.
  3. Embale bem metade dos pepinos sobre as especiarias. (Os mais longos funcionam melhor na parte inferior.)
  4. Repita uma camada de folhas, alho e especiarias. Adicione outra camada bem embalada de pepinos e cubra-os com mais alho e especiarias.
  5. Despeje a salmoura sobre os picles, deixando 1-2 polegadas de espaço livre. Coloque outra folha contendo tanino em cima dos pickles como uma cobertura entre os pickles e a superfície da salmoura. Use um peso de fermentação para manter os picles sob o líquido, se necessário. Cubra o frasco com uma tampa apertada, uma tampa de câmara ou filtro de café preso com um elástico.
  6. Fermentar em temperatura ambiente (60-70 ° F é preferido) até que o sabor e a textura desejados sejam alcançados. Se estiver usando uma tampa apertada, abra diariamente para liberar o excesso de pressão. A salmoura deve ficar turva e borbulhante, e os picles devem ter gosto azedinho quando prontos.
  7. Coma imediatamente, ou guarde em uma geladeira ou adega por meses e aproveite durante todo o ano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.